Banner da Sicorde - Sistema de Informações da Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência

CAMPANHA RESPEITE ESTA VAGA PDF Imprimir E-mail


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

     Para comemorar o Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiência (21 de setembro), e tendo adotado como tema para o ano de 2009 – “Escotismo e Inclusão” – a União dos Escoteiros do Brasil convida todas as Unidades Escoteiras associadas para participar da Campanha Nacional - Respeite esta Vaga. Essa Campanha é uma mobilização nacional da UEB para chamar a atenção daqueles que usam indevidamente, nos estacionamentos, as vagas destinadas às Pessoas com Deficiência. A Campanha acontecerá de 12 a 26 de setembro de 2009. Reúna os membros da sua Unidade Escoteira e participe dessa ação!
    No final do mês de agosto o Escritório Nacional da UEB encaminhou a todos os Grupos Escoteiros uma quantidades de blocos de "multa social", na proporção de um para cada membro registrado, bem como um exemplar do livreto "Jogos e Dinâmicas de Grupo - Pessoas com Deficiência", recém publicado pela UEB. Os blocos de Multa Social podem ser utilizados durante a Campanha, ou ser disponibilizado aos membros da Unidade para que sejam usados em casos de desrespeito às vagas destinado para Pessoas com Deficiência.
    Será fornecido certificado de participação para as Unidades Escoteiras que aderirem à campanha, mediante envio do Relatório de Atividades e registro fotográfico ao Escritório Nacional da UEB. Maiores informações sobre a adesão à Campanha, você encontra no site da UEB em  www.escoteiros.org.br


Retire aqui as "Multas Sociais" e participe:
http://www.escoteiros.org.br/escotismo_inclusao/multa_social.pdf

vaga.bmp - 862.74 Kb

 
 
Secretaria Especial de Direitos Humanos
Logo do CONEDE Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação
Site Acessível